Em reunião com a Administração da Uefs na última quarta-feira (9), a diretoria do Sintest-BA cobrou o atendimento do pleito interno da categoria do Restaurante Self Service e discutiu o andamento das execuções das emendas parlamentares mediadas pelo sindicato.
Sem informações atualizadas sobre o funcionamento do restaurante, que já está com obra finalizada, a diretoria enviou ofício (VEJA AQUI) reforçando a importância do pleito.
“Vários órgãos públicos possuem refeitórios ou restaurantes em suas dependências para a alimentação dos servidores. Na Alba, há um restaurante exclusivo para os servidores; a Saeb tem uma copa exclusiva, e assim por diante. Na Uefs, foram proferidos diversos discursos que vão de encontro ao direito que todo trabalhador e trabalhadora têm e que precisa ser atendido urgentemente. Não podemos naturalizar a situação atual das copas, nem dos trabalhadores e trabalhadoras terceirizados que almoçam no chão do PAV ou em bancos no fundo da reitoria e outros espaços”, afirmou Alcântara.
You may also like
-
SINTEST-BA prestigia solenidade de outorga à Reitora da Uefs
-
SINTEST/BA convoca Assembleia Geral Extraordinária virtual para eleição por aclamação – 21/11
-
Sindicatos, movimentos sociais e trabalhadores na luta contra a escala 6X1
-
Sintest-BA marca presença no Novembro Negro da UEFS e reforça compromisso com a equidade racia
-
Sintest-BA reivindica que a Reitoria solucione alteração de carga horária