SINTEST- BA na 3ª Volta da UEFS, participe!

A Universidade Estadual de Feira de Santana realiza no dia 17 de setembro de 2023, às 7h, a terceira edição da Volta da UEFS, corrida de rua com provas de 5km e 10km que ocorre dentro do campus universitário. O evento tem como objetivo fomentar a prática esportiva entre os membros da comunidade universitária e da comunidade externa, além de promover um momento de integração para a comunidade.

Além de fomentar o esporte, a Volta da UEFS almeja também exercer um papel de cunho social. Este evento, de natureza não lucrativa, está comprometido com a responsabilidade social. Assim, para participar das provas, cada corredor deverá finalizar sua inscrição com a doação de 4kg de alimentos, que serão destinados a instituições de caridade da região.

A organização desta terceira edição da Volta da UEFS reúne a participação ativa da da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, do Laboratório de Atividade Física,  da Livraria Universitária, da Unidade de Infraestrutura e do Laboratório de Enfermagem, além de outros parceiros internos.

Além do apoio do SINTEST, outros sindicatos da CTB (APLB/Feira, Sindicato dos Bancários de Feira de Santana/BA, Sindicato dos Borracheiros da Bahia e Sindicato dos trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia) também estão patrocinando o evento.

Para participar das provas, os corredores deverão se inscrever no período de 25 de julho a 25 de agosto de 2023, doar 4 kg de alimentos não perecíveis.  Link de inscrição: https://www.races.com.br/3avoltadauefs