Arrasta-pé, e muito forró. Foi assim que ficou marcada a tarde desta terça – feira (13), em mais uma edição do Forró do Tôin 2023. O festejo reuniu servidores/as filiados/as que lotaram a pista de dança e se divertiram ao som de Rogério Ferrer e banda.
Fortalecendo também os laços de solidariedade, os servidores levaram alimentos não perecíveis para doação.
“Sempre bom participar dos eventos e me confraternizar com colegas e amigos. Parabéns Sintest! Parabéns a todos que fazem parte dessa instituição”, expressou o servidor Deibson Cavalcanti.
“Parabéns a toda diretoria do sindicato! Essa festa representa um momento de alegria e de celebração da vida,” destacou o servidor Josué Teles.
“O evento, organizado pelo Sintest, é uma das atividades do sindicato para promover a aproximação e confraternização da categoria. Foi sucesso total mais uma noite da nossa tradicional festa junina. Bebidas geladas e comida boa, ao som de uma banda maravilhosa. A categoria dançou do início ao fim,” afirmou a diretora de Cultura e Desporto do Sintest, Maria Rita Suzarte.
A festa contou com a presença da reitora da Uefs, Amali Mussi, da vice-reitora Evanilda Souza , Ivanilda Brito, pres. do Sindsaúde – BA e Dart Clair Cerqueira, Diretora do Sindsaúde – BA.
A diretoria do Sintest agradece a todos/as os/as servidores/as que estiveram presente participando de mais uma edição do Forró do Tôin! SINTEST somos todos nós!
Confira a galeria
You may also like
-
Publicada a lista definitiva dos servidores do Grupo Técnico Específico contemplados com progressão funcional
-
SINTEST marca presença na 5ª Volta da UEFS com ações de cuidado e relaxamento
-
SINTEST-BA participa de live da CTB sobre a Reforma Administrativa e alerta para os impactos à sociedade
-
SINTEST-BA lança programa de bem-estar voltado aos(às) servidores(as)
-
Outubro Rosa: Sintest-BA reforça luta contra o câncer de mama













