O tradicional Forró do Tôin foi um sucesso!

Arrasta-pé, e muito forró. Foi assim que ficou marcada a tarde desta terça – feira (13),  em mais uma edição do Forró do Tôin 2023.  O festejo reuniu servidores/as filiados/as que lotaram a pista de dança e se divertiram ao som de Rogério Ferrer e banda.

Fortalecendo também os laços de solidariedade, os servidores levaram alimentos não perecíveis para doação.

“Sempre bom participar dos eventos e me confraternizar com colegas e amigos. Parabéns Sintest! Parabéns a todos que fazem parte dessa instituição”, expressou o servidor Deibson Cavalcanti.

“Parabéns a toda diretoria do sindicato! Essa festa representa um momento de alegria e de celebração da vida,” destacou o servidor  Josué Teles.

“O evento, organizado pelo Sintest, é uma das atividades do sindicato para promover a aproximação e confraternização da categoria. Foi sucesso total mais uma noite da nossa tradicional festa junina. Bebidas geladas e comida boa, ao som de uma banda maravilhosa. A categoria dançou do início ao fim,” afirmou a diretora de Cultura e Desporto do Sintest, Maria Rita Suzarte.

A festa contou com a presença da reitora da Uefs, Amali Mussi, da vice-reitora Evanilda Souza ,  Ivanilda Brito, pres. do Sindsaúde – BA e Dart Clair Cerqueira, Diretora do Sindsaúde – BA.

A diretoria do Sintest agradece a todos/as os/as servidores/as que estiveram presente participando de mais uma edição do Forró do Tôin! SINTEST somos todos nós!

Confira a galeria