Sintest-BA convida categoria para participar do 1 ° de Maio unificado de Feira de Santana

O Sintest-BA participará juntamente com várias entidades feirenses, partidos políticos e centrais sindicais, inclusive a CTB-BA, ao qual o Fórum dos Técnicos é filiado, da celebração ao Primeiro de Maio na cidade.

Além de fortalecer a unidade e luta pela valorização dos trabalhadores, o evento proporcionará para os trabalhadores e suas famílias um momento cultural diversificado.

“É importante a categoria compreender-se como trabalhadores, não apenas dentro da especificidade de servidor público. A CTB tem trazido para nós dirigentes essa experiência de vivenciar as lutas trabalhistas de forma cada vez mais ampliada, será bom portanto neste ano mais uma vez, dividir a celebração com outros sindicatos”, disse Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-BA. O lema de celebração deste ano será “Emprego, Renda, Direitos e Democracia”, e a luta conta com 15 reivindicações, que vão desde as pautas econômicas e sociais a mudanças.

Clique aqui e conheça.