Sintest-Ba reforça a campanha Outubro Rosa na Rádio Geral

Nesta terça-feira, 18 de outubro, a Diretora Geral do Sintest-Ba, Daiana dos Santos Alcântara e a associada do sindicato, a técnica universitária Ana Regina Messias, ao lado da Diretora Regional do Sindsaúda – Ba, Emanuela Valois, e da Diretora de Saúde do Trabalhador do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Maria da Conceição, participaram do programa Papa Ar, do comunicador, Antonildes dos Santos, na Rádio Geral em Feira de Santana. O tema da conversa foi: A importância do Outubro Rosa.

A diretora do Sintest, Daiana Alcântara apresentou as ações alusivas às Campanhas Outubro Rosa realizadas pelo sindicato. E reforçou para a importância do autocuidado para reduzir os riscos que possam levar a doença.

A servidora da Uefs Ana Regina, que enfrentou e venceu um câncer na mama, destacou o valor da realização de consultas médicas, de exames de rotina, além do autoexame, como os principais aliados na prevenção e tratamento da doença.

Confira o programa completo: https://youtu.be/JxWXdro7jkQ