A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) empossou na tarde desta quinta-feira (21), oito novos servidores, sendo 1 analista universitário, 4 técnicos universitários e 3 professores. Os empossados foram aprovados em concursos realizados em 2018.
A cerimônia de posse foi realizada na Sala dos Conselhos, no prédio da Administração Central, e contou com a presença de familiares e amigos dos empossados.
O reitor da Uefs, Evandro do Nascimento, destacou a importância dos servidores para a construção da universidade e ainda falou sobre programas de apoio à capacitação e atividades de qualidade de vida desenvolvidas para os funcionários. “Ser servidor da Uefs é continuar construindo a história de uma universidade diversa, plural e inclusiva. A Uefs foi criada para interiorizar o ensino superior na Bahia. Hoje somos um pólo de educação e cultura na região”, afirmou.
A diretora de Cultura e Desportos do Sintest, Rita Suzarte, desejou boas vindas para os novos servidores, e falou um pouco sobre a entidade sindical que representa legitimamente a categoria há mais de 32 anos, ressaltando a importância da sindicalização. “A participação dos servidores é muito importante no fortalecimento da luta sindical para que os seus direitos sejam preservados e novas conquistas sejam obtidas”, destacou.
O evento também contou com a presença da vice-reitora Amali Mussi, Taíse Bomfim, chefe de gabinete, da pró-reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, Sandra Nívea Soares e da pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Aretusa Lima.
Confira a galeria
You may also like
-
Deliberações da Assembleia Geral Ordinária desta quinta-feira (22/05)
-
SINTEST-BA convoca a categoria para Assembleia Geral nesta quinta-feira (22)
-
SINTEST-BA participa do 3º Encontro Nacional da Rede de Comunicação da CTB
-
Diretoria do Sintest-BA se reúne com Administração Superior para tratar do andamento das emendas parlamentares
-
Conforme acordo com o Fórum dos Técnicos, Saeb divulga instruções normativas da Progressão 2025