
Na manhã desta quarta-feira (22), foi inaugurada na Universidade Estadual de Feira de Santana uma Sala de Testagem à Covid-19. A cerimônia de instalação foi realizada no Módulo 6 do campus, Sala MT 062.
Pela Sala de Testagem, pesquisadores, professores, estudantes e servidores técnicos poderão verificar se estão contaminados com o novo Coronavírus, caso apresentem sintomas que levantem suspeita do quadro clínico de Covid-19.
“A Sala de Testagem vem num momento muito importante, considerando que a Uefs se prepara para o retorno totalmente presencial em 2022. Além de representar mais um marco de vitória da ciência, a testagem organizada pela Administração da Uefs é um atendimento de pleito da categoria apresentado pelo Sintest em todas as reuniões. Parabenizamos a todos os envolvidos. Fiz questão de ser a primeira a ser testada”, destacou Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-BA.
You may also like
-
Sintest-BA dá início à campanha “Sou servidor e exijo respeito” durante a Aula Magna
-
Planserv no Sintest-BA
-
DELIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DESTA QUARTA-FEIRA (12)
-
SINTEST-BA marca presença na 2ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador em Feira de Santana
-
Sintest-Ba participa de reunião para dialogar sobre novo restaurante