
Para discutir a implementação da BNCC na Bahia, a contratação de organizações sociais, caravana 2020 Ano Anísio Teixeira, o Fórum Estadual de Educação da Bahia se reuniu hoje (21), no Instituto Anísio Teixeira. O Fórum dos Técnicos pleiteando acento no espaço foi convidado a participar dos debates.
Coordenando a mesa, a representante do Fórum Estadual Permanente de Apoio à Formação Docente, Alessandra Assis deu boas vindas ao Fórum e apontou que na próxima reunião ordinária será apreciada a inserção do Fórum dos Técnicos na composição do Fórum Estadual de Educação da Bahia.
“A participação dos representantes dos trabalhadores da educação superior será enriquecedora aos trabalhos que o Fórum desenvolve. Nesse sentido, desde já convidamos o Fórum dos Técnicos a participar de todas as nossas ações daqui para frente, visando o nosso fortalecimento”, declarou.

You may also like
-
Nas lutas nacionais: SINTEST-BA no front em defesa das mulheres na 5ª CNPM
-
Diretoria do SINTEST-BA prestigia abertura da 18ª edição da FLIFS
-
Vitória concluída: lista final da progressão 2025 dos Analistas Universitários é publicada
-
SINTEST encerra as atividades do Setembro Amarelo com palestra sobre saúde mental e acolhimento
-
Publicada a lista provisória pós-recurso da progressão dos servidores Técnicos Universitários