O Fórum dos Técnicos se reuniu na tarde de hoje (07), na Secretaria de Administração do Estado da Bahia para mais uma rodada de negociação da pauta de reivindicações da categoria.
O Superintendente do RH do Estado, Adriano Tambone, apresentou proposta de criação da carreira de 40h com novas tabelas de GSTU e vencimento, além de contemplar os auxiliares (NA’s), bem como os inativos.
Durante a reunião o Fórum questionou os percentuais da tabela apresentada, que a principio não atendeu as expectativas. Nova reunião foi agendada para a próxima quinta-feira (09), onde será entregue uma contra proposta pelo Fórum com a possibilidade de inclusão de pontos referentes ao plano de carreira, que posteriormente serão apresentadas simultaneamente a categoria na próxima semana em assembleia nas UEBA.
You may also like
-
Nas lutas nacionais: SINTEST-BA no front em defesa das mulheres na 5ª CNPM
-
Diretoria do SINTEST-BA prestigia abertura da 18ª edição da FLIFS
-
Vitória concluída: lista final da progressão 2025 dos Analistas Universitários é publicada
-
SINTEST encerra as atividades do Setembro Amarelo com palestra sobre saúde mental e acolhimento
-
Publicada a lista provisória pós-recurso da progressão dos servidores Técnicos Universitários