Nesta terça-feira, 17 de dezembro, o Sintest-BA promoveu uma ação especial para seus/suas filiados/as: o Natal Solidário. A iniciativa teve como objetivo não apenas celebrar o espírito natalino, mas também fortalecer os laços de solidariedade entre os membros da categoria.
O evento, que aconteceu nas dependências do sindicato, foi marcado por um acolhedor café da manhã, preparado com muito afeto, amor e carinho. Os filiados/as puderam desfrutar de um momento de descontração e integração, trocando experiências e celebrando o final de mais um ano.
Durante o evento, todos os participantes receberam um brinde especial: uma linda caneca térmica personalizada, como forma de agradecimento pela parceria e pelo engajamento durante o ano. Além disso, o Sintest-BA incentivou a solidariedade com a arrecadação de alimentos não perecíveis, com o pedido de que cada filiado/a contribuísse com 1 kg de alimento, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade.
O Natal Solidário do Sintest-BA foi mais uma ação que demonstra o compromisso do sindicato em promover a união, o afeto e a responsabilidade social, criando um ambiente de apoio mútuo entre os servidores e a comunidade.
Agradecemos a todos que participaram dessa ação e reforçamos que o espírito de solidariedade continua vivo no Sintest-BA. Que esse Natal seja de muita paz, amor e união para todos!
Obs.: Os brindes serão entregues até quinta-feira (19).
Confira as fotos:
You may also like
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores
-
Vitória jurídica: Justiça concede decisões favoráveis a servidores da UEFS filiados ao SINTEST-BA





















