Sintest promove Drive Tôin Solidário

Spread the love

Após mais de um ano de pandemia e isolamento social, os músicos atuantes em diferentes cenas e áreas da profissão sentiram demasiadamente a nova condição de vida com a falta de trabalho. Em Feira de Santana, muitos artistas da música não têm conseguido sobreviver à pandemia e aos espaços fechados, eventos e shows cancelados e, portanto, palcos vazios.

Pensando em exercitar mais uma vez a solidariedade entre a classe trabalhadora, o Sintest-Ba realizará seu tradicional festejo junino em forma de drive thru solidário. O Drive Tôin deste ano além de entregar produtos típicos do período junino para o(a)s filiado(a)s saborearem e contribuir com a subsistência de alguns pequenos agricultores da Feira de Saberes e Sabores da Uefs, também arrecadará alimentos para doar a músicos locais e artistas ligados ao Centro Universitário de Cultura e Artes da Uefs.

“Além dos prejuízos financeiros, o prolongamento da pandemia e o cancelamento mais uma vez dos festejos juninos, também trazem consequências emocionais para estes profissionais que só conseguiam o sustento através dos shows; então contamos com nossa categoria para minorar um pouco as dificuldades destas famílias”, disse Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-Ba.

Dessa forma, o sindicato convida seus associados e associadas para participarem no próximo dia 10 de junho, às 14h, do Drive Tôin Solidário, trazendo alimentos não- perecíveis para doar a classe artística feirense.

Para organização, o(a) filiado(a) deve realizar a inscrição exclusivamente via formulário (acesse aqui), para retirada da cesta junina.

Participe! Sintest, somos todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *