Sintest promove Drive Thru em homenagem ao Dia das Mães

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (13/05), a homenagem da diretoria do Sintest às mamães filiadas do sindicato em formato Drive Thru.

Ao realizar a entrega dos presentes neste formato, a diretoria buscou estar perto das suas filiadas respeitando os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades em saúde para evitar o contágio pelo Covid-19 (utilização de máscara, luvas e álcool em gel).

As mamães foram presenteadas com um lindo kit, contendo: uma xícara personalizada, uma toalhinha, sabonete e deliciosas trufas e balas personalizadas.

“Um mimo em homenagem ao Dia das Mães, para adoçar os nossos lábios e encher o nosso coração de alegria! Um mimo para limpar as nossas mãos das impurezas do mundo! Parabéns Sintest pelo carinho! Gratidão”, agradeceu a servidora Tatiana Matos da Silva.

“Mimo bastante útil e criativo. Obrigada equipe  Sintest”, disse a servidora Lucinete Ramos.

“Sintest é sinônimo de cuidado com os seus filiados. Sempre nos surpreendendo. As frases da caneca me fizeram voltar a infância. Lembranças de uma criação que tento me espelhar. E se não fosse bastante ainda tivemos muitas gostosuras para adoçar nosso dia. Obrigada, Sintest pelos mimos. São detalhes que fazem toda diferença”, disse a servidora Jeani Barbosa Sousa de Jesus.

A diretora administrativa do Sintest, Gisele Pinto Rocha, destacou que este foi um momento muito importante. “Mais uma comemoração do Sintest no estilo drive thru, mas mesmo com todo o distanciamento social, fazemos questão de lembrar das mamães do nosso sindicato! Elas merecem todo o carinho do mundo”.