Serviço de acolhimento e orientação psicológica para a categoria é disponibilizado em parceria com o Sintest, participe!

Spread the love

O Serviço de Acolhimento e Orientação Psicológica (SAOP) busca ofertar, aos servidores técnicos administrativos da UEFS, escuta às demandas psicológicas pontuais e emergenciais através do modelo de Plantão Psicológico.

O processo de escuta e orientação é realizado às segundas-feiras pela manhã, e terças-feiras à tarde, exclusivamente na modalidade on-line, através de plataformas de comunicação informadas no processo de agendamento.

Para realizar o agendamento é necessário acessar e preencher o formulário que segue. Nele você também encontrará o contrato para utilização do serviço e informações relevantes sobre o mesmo. Após o preenchimento, entraremos em contato no prazo máximo de 24 horas, via endereço de e-mail informado no formulário.

Acesse o link do formulário para agendamento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7s2NWmhflIkKp5Z4QQn7kQwl-s6DH7ZyQKLcD1Bq89s49xg/viewform?usp=sf_link

 

Também no dia 10/05 (segunda-feira), das 10h00 às 11h00, os estudantes do último ano do curso de psicologia da Uefs, sobre a orientação da professora Joelma Silva, realizará um Grupo Temático “(Re)pensando os afetos com o corpo e o espaço na pandemia”, para os servidores técnicos da Uefs e os professores do CEB CSU.

Participe! Sintest, somos todos nós!

 Link para acesso da atividade: https://meet.google.com/awz-ehtf-hir ou disque: ‪(US) +1 804-442-7705 PIN: ‪177 275 506#

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *