SINTEST promove Drive-Thru solidário em comemoração ao Primeiro de Maio

Este ano o tema definido pelas Centrais Sindicais para o próximo 1° de Maio será PELA VIDA: DEMOCRACIA, EMPREGO E VACINA PARA TODOS, e o Sintest que tem no seu histórico celebrações ao Dia do Trabalhador considerando que os brasileiros e brasileiras estão vivendo a pior crise sanitária, política e econômica de todos os tempos acrescentou na temática a SOLIDARIEDADE.

O sindicato está convidando os servidores da Uefs e a sociedade feirense para realização de uma arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e agasalhos para doações a ex-trabalhadores da instituição e moradores da região circunvizinha que entraram em contato com o sindicato solicitando ajuda.

“As celebrações ao Primeiro de Maio sempre foram momentos de reforço dos laços entre a classe trabalhadora. É importante que neste momento em que muitos estão desempregados e fragilizados pela pandemia, sem conseguir garantir o sustento o desenvolvimento de uma ação como esta. A solidariedade é uma marca do Sintest, portanto convocamos todos para esse exercício fraterno”, declarou Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-Ba.

As doações serão recolhidas em frente ao Pórtico da Uefs, na próxima sexta-feira, (30) pela manhã, onde os participantes também receberão um singelo mimo. Quem não puder se dirigir ao local pode contribuir fazendo um pix para a compra de uma cesta estimada em R$ 44,00 ou qualquer outro valor.

As transferências só devem ser feitas no dia e horário do drive, ou seja, 30 de abril, pela manhã, para que no turno da tarde a diretoria possa fazer a compra, e realizar a entrega no dia seguinte. O pix do sindicato é o email: sintest@uefs.br

Participe desta ação! Sintest somos todos nós!