Sintest entrega lista nominal dos trabalhadores da Uefs na Secretaria de Saúde Municipal

A diretoria do Sintest-Ba esteve na manhã de hoje (16) na Secretaria de Saúde de Feira de Santana para entregar as listas nominais dos trabalhadores fornecidas pela Instituição. Foi pleiteada a vacinação para 885 servidores técnicos, médio- técnicos e estagiários e 443 colaboradores das diversas empresas de serviços terceirizados. A enfermeira Fernanda Anjos, responsável pela rede de frio, informou que ainda não chegou orientações detalhadas sobre o processo de vacinação do grupo prioritário dos trabalhadores da educação e se antecipou em sugerir que entreguemos a lista nominal dos servidores identificados também por vínculo e cargo, dado que faltou na lista fornecida pela PGDP UEFS.

O sindicato já havia solicitado tais informações e estava aguardando o novo documento, mas com a vacina aprovada na quarta-feira (14/04) para profissionais da educação e o anúncio de que estes serão vacinados, de forma gradativa, começando inicialmente de 55 a 59 anos, em cumprimento à resolução da Comissão Intergestores Bipartite/BA – CIB, com perspectiva  de que a aplicação comece já na próxima semana, a depender da quantidade de doses disponíveis da vacina para os municípios, a diretoria entregou os dados que já  tinha em mãos para que pelo menos a Secretaria de Saúde Municipal tivesse ciência  do quantitativo de vacinas para atendimento ao pleito.

Assim, reiteramos a necessidade de resposta detalhada solicitada pelo Sintest conforme e-mail enviado à reitoria dia 9 deste mês e reforçado novamente nesta tarde.