Fórum dos Técnicos planeja ações para os próximos meses

Spread the love

Na última segunda-feira (01/03), o Fórum dos Técnicos promoveu mais uma profícua reunião entre seus membros, Daiana Alcântara (SIINTES-UEFS), Firmino Júlio (SINTEST-UNEB), Márcio de Olivera (AFUS-UESB) e Rafael Bertoldo (AFUSC-UESC).

Foram pautados temas de relevância para a categoria, como as atuações de cada sindicado no âmbito de sua Universidade, com intuito de compartilhar informações e boas práticas.

Fora pautado também um plano de atividades do fórum para os meses de março, abril e maio, com afixação de outdoor’s pelo território baiano com a finalidade de atribuir visibilidade as demandas da categoria. E que os agentes políticos e institucionais acolham providências quanto as legitimas demandas da nossa classe, como o direito a promoção.

O Fórum vem intercambiando informações entre os sindicatos e mantendo a sintonia e unidade nas ações.

Foi destacado o assento do Fórum no FEEBA (Fórum da Educação do Estado da Bahia) que vem rendendo importantes avanços na ponte construída entre os profissionais do ensino superior do Estado e os profissionais, agentes e professores do ensino básico e médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *