SINTEST-BA promove Drive-Thru para celebrar o Natal com os(as) seus(suas) filiados(as)

Uma das datas mais aguardadas do ano é o Natal, e para não deixar de celebrar esta data tão especial o SINTEST-BA promoveu na manhã desta sexta-feira (18/12) o Drive – Thru Natalino.

Ao realizar a entrega dos presentes neste formato, a diretoria buscou estar perto dos seus filiados respeitando os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades em saúde para evitar o contágio pelo Covid-19 (utilização de máscara, luvas e álcool em gel).

Os(as) servidores(as) foram presenteados com um kit natalino, contendo uma tábua de frios personalizada, queijo tipo reino e um lindo cartão de natal. As pessoas que não receberam seu mimo, entregaremos na sede do sindicato na próxima segunda-feira (21/12), a partir das 14h30. A entrega só será feita para quem foi presencialmente e registrou o nome na lista.

A servidora analista universitária, Sheila Leão, parabenizou a coordenação do sindicato pela iniciativa. “Estamos vivendo momentos tão sombrios e esses mimos que o Sintest vem nos fazendo, traz um sentimento de cuidado e carinho tão bons que me emociona. Tudo muito lindo e bem organizado. E o kit foi um upgrade de Natal! Alto nível! Parabéns a coordenação!”.

A diretora administrativa do Sintest, Gisele Pinto Rocha, destacou que este foi um momento muito importante. “Neste mimo não faltou cuidado e muita energia positiva! Precisamos renovar a fé, o afeto e a esperança em dias melhores e esta foi a forma que o Sintest encontrou para que o filiado levasse para casa um pouco do nosso carinho!”

O SINTEST agradece a todos(as) que participaram deste momento conosco. E que possamos, mesmo com as preocupações e restrições impostas a todos neste ano, manter vivos nossos vínculos harmônicos, de esperança e de fé. Sigamos unidos e fortes!

Confira a galeria de foto