Informativo eleições SINTEST/BA: Chapa e Conselho Fiscal

Comissão Eleitoral

No dia 20 de novembro os servidores técnicos administrativos da UNEB e UEFS filiados ao SINTEST/BA escolherão a nova diretoria estadual e o conselho fiscal para o quadriênio 2020-2024. Neste ano devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), realizaremos as eleições de forma virtual a fim de evitar os riscos aos servidores.

Este ano a eleição conta com chapa única, UNIDADE, COMPROMISSO E LUTA. A chapa eleita para dirigir o SINTEST/BA conduzirá as lutas em prol das reivindicações da categoria e enfrentar os desafios impostos aos trabalhadores das universidades públicas estaduais da Bahia. Com os inúmeros ataques que os servidores vêm sofrendo aos seus direitos, o sindicato precisa de sua participação para resistir às investidas do governo, e para perseverar na busca por alternativas que contribuam para as conquistas almejadas pela categoria.

A participação dos filiados é fundamental e confere ao processo a legitimidade imprescindível ao exercício democrático. Estão aptos a votarem os servidores que se filiaram até 30 dias antes do pleito e que estejam com as contribuições estatutárias em dia.

O sistema de votação será liberado a partir das 00:00 horas até as 23:59 horas do dia 20 para que os filiados possam votar. O acesso ocorrerá pela plataforma Votaweb disponibilizado pela empresa INFOSIND, e o link será divulgado nos canais de comunicação do sindicato.

Conheça que são os integrantes da chapa na UNEB E UEFS e os concorrentes ao Conselho Fiscal: