Sintest convida o(a)s filiado(a)s para participar do Dia do Servidor em formato Drive-Thru

Spread the love

 

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Sintest promoverá um delicioso café da manhã com sorteios de prêmios em formato Drive-Thru, no dia 28 de outubro, no pórtico da Uefs.

Devido às restrições de distanciamento, em decorrência da pandemia do coronavírus, seguiremos todos os protocolos de segurança.

Os servidores estão livres para irem no horário que desejarem, entre 9h às 11h30, onde serão recepcionados com café, beiju, bolo, sucos e outras delícias. Na oportunidade será entregue uma linda mochila e uma squeeze.

Durante a manhã, os participantes poderão colocar o nome na urna do sorteio de prêmios que será transmitido ao vivo pelas redes sociais do sindicato (Facebook e Instagram), às 11h30.

A lista de prêmios é extensa, tem liquidificador; batedeira; máquina de cortar cabelo; secador; prancha; kits praia contendo chapéu, brozeador, protetor labial e toalha; conjunto de taças; edredons; kits da Natura e Mary Kay; kits para churrasco; ventilador; caixa térmica; entre outros. Os premiados terão que retirar os brindes das 14h às 15h30, no mesmo local onde acontecerá o Drive.

Participem!

Confira algumas fotos dos brindes que serão sorteados

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *