SINTEST-BA convoca categoria para assembleia extraordinária nesta sexta-feira (28/08)

Será realizada na próxima sexta-feira, 28 de agosto, às 9h, assembleia extraordinária do Sintest-Ba com a base unificada da Universidade do Estado da Bahia e da Universidade Estadual de Feira de Santana.

A assembleia cumprirá os ritos necessários para encaminhamentos da carta sindical. A convocação já foi feita no Diário Oficial da União e Jornal Correio no início deste mês.

Na pauta, pela ausência do registro na imprensa será formalizado a fundação do sindicato; em seguida atualização estatutária (leia aqui a proposta) e ratificação da diretoria eleita.

Na manhã do dia 28, será disponibilizado pelo e-mail e site um link com formulário para preenchimento para participação do(a) filiado(a). Após o preenchimento, será disponibilizado o link da sala da assembleia pelo Google Meet.