Dia do Trabalhador do Sintest será com Feira Drive-Thru

Spread the love

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, o Sintest convida seus filiados para nesta quinta-feira, 30 de abril, das 9h30min às 11h, prestigiar a Feira de Saberes e Sabores que vai funcionar na versão pegue-e-leve (ou “drive thru” como dizem por aí) no pórtico da Uefs.

A parceria entre o Sintest e a Feira de Saberes e Sabores é também uma forma de garantir renda para os/as feirantes, neste momento de grave vulnerabilidade sócioeconômica, ao tempo que se mantém o fornecimento de alimentos saudáveis, produzidos por agricultores/as familiares com métodos orgânicos de produção e por trabalhadores/as que têm bandeiras, as quais o Sintest ratifica, de convivência baseada em valores como a gentileza, a não exploração e a luta por outras formas de produzir e trabalhar que respeitem os valores fundamentais da vida humana e o meio ambiente.

A homenagem criativa além de garantir, com segurança, alimentos saudáveis e feitos com carinho para o(a)s filiado(a)s estará contribuindo para a sobrevivência digna de várias famílias que estão enfrentando muitas dificuldades para manter o seu sustento nestes tempos tão difíceis. A atividade funcionará da seguinte forma:

Cada filiado(a), vai entrar em contato e fazer sua encomenda via whatsapp pelo número 75-99116-7905, informando também seu nome completo. O(a) filiado(a) poderá escolher (gratuitamente) até dois produtos da lista de derivados da mandioca e dois da lista de frutas até terça-feira (28), 18h.

No dia combinado, não esqueça, use máscara! No local os cuidados de higiene serão tomados para contribuir para as medidas de controle da pandemia.

Confira abaixo a lista de alimentos disponíveis na feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *