Convite: solenidades comemorativas aos 30 anos do Sintest

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (SINTEST/BA) comemora no dia 09 de março, 30 anos de lutas e conquistas. Para marcar a data,  haverá celebração especial, em Salvador e Feira de Santana.

Fundado em 09 de março de 1990, com o propósito principal a conquista e defesa dos direitos da categoria dos Servidores Técnicos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), o sindicato inicia uma série de eventos alusivos ao 30º.

Programação de Aniversário

Dia 09 (segunda-feira) – 09 horas – Solenidade no Hall do prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Dia 10 de março (terça-feira) – 09 horas – Sessão Especial em homenagem aos 30 anos do Sindicato, no Plenário Cosme de Farias – Câmara Municipal de Salvador.

Após as solenidades será servido coquetel comemorativo de aniversário.

Interessados em participar da solenidade no dia 10 de março, no Plenário Cosme de Farias da Câmara Municipal de Salvador, deverão confirma a participação até quinta-feira (05), pelo ramal: 8071 ou e-mail: sintest@uefs.br.