ENTIDADES DIALOGAM COM LÍDER DO PT NA AL- BA SOBRE A PEC 158

Spread the love

Entidades do funcionalismo público se reuniram na manhã desta segunda-feira (06), na sala da liderança da maioria na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com o deputado estadual Marcelino Galo, líder do Partido dos Trabalhadores (PT), para dialogar sobre a PEC 158/2019 que propõe  alterações na previdência dos servidores públicos.

Reafirmado o posicionamento de retirada do projeto da pauta, as entidades pressionaram o deputado exigindo que a bancada do PT se posicione contra a medida.

Sentindo a força das representações sindicais, o deputado Marcelino Galo entrou em contato com o líder do governo, o deputado estadual Rosemberg Pinto, e agendou para amanhã (07) uma reunião ampliada com os deputados que compõe a bancada do PT e as entidades para dialogarem acerca do pleito dos trabalhadores.

“É importante que os servidores públicos se unam neste momento e participem das atividades convocadas pelas suas entidades. A proposta que foi encaminhada à Assembleia Legislativa da Bahia pelo Governador Rui Costa irá afetar muito a vida dos servidores públicos baianos. Portanto não podemos ficar alheios a mais este ataque. Amanhã estaremos presentes na mobilização na Alba, bem como em todos os atos contra a Reforma da Previdência na Bahia, esperamos que os técnicos das quatro universidades participem e lutem conosco”, destacou a coordenadora geral do Sintest-Ba/UEFS, Daiana Alcântara.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *