SINTEST entrega doações da campanha de natal: Faça um idoso Feliz na AFAS

Spread the love

Um momento de grande celebração marcou a entrega dos donativos à Associação Feirense de Assistência Social (Afas). As doações foram arrecadadas durante o mês de outubro até 17 de dezembro.

O sindicato arrecadou alimentos, material de higiene pessoal e fraldas geriátricas, graças à solidariedade dos servidores técnicos administrativos da universidade. A entrega ocorreu na tarde da quarta-feira (18/12).

“O SINTEST é uma entidade, e que também lida diariamente com o ser humano. Neste sentido, apesar das nossas lutas históricas, não podemos esquecer que todos somos irmãos. Daí a importância de realizarmos campanhas em favor do próximo. Agradecemos a solidariedade, a participação e o apoio da nossa categoria nessa campanha”, destacou Daiana Alcântara, coordenadora geral do Sintest.

“Essa é a segunda vez que realizamos o Natal Solidário. Eles estão pedindo aquilo que eles querem receber. Estamos contando com a solidariedade da comunidade e eles têm ganhado todos os presentes que eles estão pedindo. Graças a Deus, ao nosso trabalho, estamos contando com o apoio de toda a sociedade de Feira de Santana. São pedidos simples como sandálias, vestidos e camisas”, destacou a voluntaria Tereza Souza, Técnica de Enfermagem.

A Afas dá assistência a 53 idosos. A maioria deles é de Feira de Santana.

Além do período natalino, a instituição recebe doações durante todo do ano. Quem quiser ajudar pode ir até a sede da Afas, localizada na Rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Mais informações através do telefone: (75) 3224-3977.

Confira a galeria 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *