Sintest realiza confraternização de Natal para os seus filiados

O Sintest-BA/Uefs realizou na manhã de hoje(17/12), a confraternização natalina dos seus filiados. O evento aconteceu no Hall do Auditório Central da Uefs. Foi uma manhã de muita animação e descontração ao som de Gedson Pacheco, vocalista da Banda 80 na Pista, que alegrou a todos com sua música.

Gedson Pacheco, vocalista da Banda 80 na Pista.

Além de servir um delicioso café, houve também a distribuição das agendas para os filiados.

“Momentos como esse são importantes para promover entre a categoria um clima fraterno e de integração entre os filiados, que passam  a maior parte do tempo em seus setores focados em suas atividades diárias. Assim, qualquer atividade que sirva para interação entre os filiados é muito importante. Temos que investir para fortalecer a relação entre o sindicato e a categoria, pois devemos comemorar sem esquecer dos objetivos da luta sindical. Foi uma manhã alegre e prazerosa, que nos deu a oportunidade de rever amigos e com o espírito natalino, renovar nossas energias e nos fortalecer para o próximo ano”, disse Rita Suzarte, coordenadora de Cultura e Desporto.

Confira a galeria