Sintest inaugura outdoor no campus da Uefs

Outdoor do Sintest no campus da Uefs, 13/12/2019.

Com investimento de cinco mil e trezentos reais, a coordenação do sindicato colocou uma estrutura própria de outdoor no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana.

“O anúncio em outdoor atinge diversas camadas sociais e no planejamento da cobertura dos locais é possível direcionar o principal público. A categoria já tinha manifestado por várias vezes o desejo de investir em comunicação visual. A administração da universidade já tinha autorizado desde 2016 o espaço, mas somente hoje foi possível concretizar este pleito”, disse Douglas Condini, coordenador de imprensa e divulgação do sindicato.

Com a proximidade dos festejos natalinos, a coordenação escolheu uma mensagem para a categoria, ensejando união e forças para as lutas que continuarão em 2020.