Diretoria do Sintest se reúne na Suprev para verificar problemas nos contracheques dos inativos

A coordenação do Sintest-Ba se reuniu na manhã de hoje (29), na Superintendência de Previdência (SUPREV) para tratar do contracheque dos servidores inativos e do repasse da consignatária.

Participaram da reunião o superintendente Eduardo Matta e o servidor Marcelo Sena.

Foi informado que foram feitos lançamentos com as alterações nos vencimentos, todavia diante de alguns reclames recebidos pela diretoria do sindicato, foi acordado que os servidores que identificarem ausência da mudança na remuneração devem entrar em contato com o sindicato, informar nome completo e matrícula até o dia 5 de novembro para que a diretoria traga os dados para a SUPREV e lancem a correção para o próximo pagamento.