SINTEST/UEFS celebra Dia dos Pais com feijoada, muita música e alegria

Pais soltam a voz no The Voice do Sintest, 09/08/19.

Na última sexta-feira (09) aconteceu a feijoada dançante promovido pelo Sintest em comemoração ao Dia dos Pais. O evento foi realizado na Arena Universitária (em frente a Uefs).

O almoço foi uma oportunidade de reencontro e aproximação entre os pais sindicalizados. Enquanto degustavam o tradicional prato brasileiro, os participantes puderam dançar ao som do grupo musical Só Parceiros, que embalou os presentes com um repertório de pagode muito animado.

O momento também foi de muitas brincadeiras, descontração e risadas em um divertido Karaokê, onde os papais tiveram a oportunidade de soltar sua voz e concorrer a prêmios.

“Gostaria de parabenizar e agradecer a diretoria do Sintest pelo esforço de promover momentos como esses. Essas oportunidades de compartilhar histórias e dar muitas risadas entre amigos estão cada vez mais distantes do nosso dia-a-dia na Uefs, e o sindicato é o único lugar hoje que temos como espaço de convivência. Não é só luta, é amizade, é boa relação, é integração, é lazer, é cuidado, é defesa, é companheirismo… esse é o nosso Sintest ”, destacou o servidor, José Luís Costa Nascimento.

Eventos como esse são uma possibilidade de fortalecimento da categoria, ressalta Gisele Pinto, coordenadora de educação e formação sindical. “É sempre um prazer ver a categoria reunida nos eventos do Sindicato, sejam de luta ou de confraternização. Um momento de lazer e união entre os servidores ativos, servidores inativos e entidade de classe reforça a representatividade e demonstra a atuação da diretoria junto aos seus filiados”, destacou a coordenadora.

Confira as fotos