Sintest solicita à Administração Superior da UEFS posição sobre o COP e Reitoria responde

Em assembleia da categoria técnico-administrativa ocorrida no ultimo dia 04 de julho de 2019, os servidores analisaram a importância do Conselho do Orçamento Participativo da Instituição e deliberaram que o sindicato encaminhasse uma correspondência para solicitar que a Administração Superior se posicionasse sobre a previsão da discussão dos gastos do orçamento e sobre os atendimentos das demandas da pauta interna no atual cenário.

Em resposta ao ofício enviado pelo Sintest, a Administração Superior da Uefs enviou  uma correspondência na manhã de hoje (15), informando que o sindicato receberá via e-mail, solicitação de indicação de representantes da categoria para participar da reunião que acontecerá no próximo dia 20. Na oportunidade, o Sintest foi convidado para o Café Interativo que acontecerá no dia 17/08, com o orçamento como tema.

Confira o ofício.