Forró do Toin tem muita música, dança, comidas típicas e alegria

Spread the love

O Forró do Toin realizado pelo Sintest/Uefs, na tarde desta quarta-feira (13/06), na quadra esportiva na Uefs, animou os servidores técnicos da Uefs que estiveram no local. A animação da festa ficou por conta da banda ‘Adilson e Companhia’ que esquentou o arrasta-pé, colocando todo mundo para dançar muito forró. Também não ficou de fora as comidas típicas: amendoim, milho cozido, mingau de tapioca, bolos, a tradicional canjica e, claro, o licor para esquentar a noite. Ao final da festa houve sorteio de balaio junino com comidas típicas .

Para coordenadora geral do Sintest/Uefs, Daiana Alcântara, foi um importante momento de celebração e confraternização de toda a categoria.

“Devido ao tempo chuvoso, a coordenação do Sintest/ UEFS ousou pela primeira vez realizar o evento na quadra esportiva.  A realização no espaço teve uma avaliação muito positiva: aconchegante, local amplo e com uma excelente cobertura. Pensando também na comodidade dos servidores, a diretoria do sindicato se precaveu para que não ocorresse intercorrências com questões do deslocamento, solicitando ao setor de transportes da instituição que alterasse a rota dos ônibus que transportam os servidores, passando próximo ao local da festa, garantindo aos servidores diversão com maior tranquilidade. Agradecemos a Juvenal Aguiar de Oliveira Filho, chefe do setor de transportes pelo atendimento e Antônio Carlos Souza Passos, coordenador do espaço, pela receptividade da atividade na quadra”, destacou Alcântara.

Ao final a diretoria agradeceu a todo (a)s que  colaboraram para que a festa acontecesse, e os servidores que prestigiaram o evento.

Confira a galeria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *