Informes sobre as negociações com o Governo

Spread the love

Na tarde de ontem(23/05), os coordenadores do Sintest/Ba – Uneb e da Afusc/Uesc, Firmino Julio Oliveira Filho e Rafael Bertoldo assinaram um acordo com o Governo do Estado que garantirá uma mudança imediata na tabela de vencimentos dos Servidores Técnicos universitários de 30 e 40 horas. Veja aqui a tabela.

A coordenação da Uefs seguindo a deliberação da assembleia do dia 22/05, não assinou o acordo, pois o mesmo constava a tabela de vencimentos, as alterações no quadro de vagas da promoção e progressão e a continuidade das negociações.

O coordenador Firmino Julio de Oliveira Filho, exercendo seu papel de presidente do Fórum dos Técnicos, solicitou ao governador Rui Costa que fosse dado um prazo para que as demais entidades pudessem fazer assembleias e o Governo enviasse para a ALBA uma substitutiva para constar assim o quadro de vagas dos servidores da Uefs e da Uesb.

A solicitação foi atendida e as entidades terão até a próxima segunda feira para apresentar seus posicionamentos, pois a lei será votada na Assembleia Legislativa da Bahia na próxima terça feira (28/05).

A Coordenação do Sintest/Uefs convocou assembleia extraordinária para a próxima segunda feira(27/05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *