Fórum dos Técnicos na Uesc, 16/05/2019

Fórum dos Técnicos presente na Uesb e Uesc com a categoria

Na manhã da quinta-feira (16/05), o Fórum dos Técnicos se reuniu na Uesb, em Jequié  para informar aos servidores sobre os encaminhamentos que estão sendo dados junto ao Governo do Estado, acerca da sua pauta externa.

Foi exposto como estão sendo negociados as questões referentes aos analistas universitários, técnicos universitários, técnicos administrativos e aos auxiliares administrativos. Feita as devidas explanações e debatido alguns questionamentos, o fórum seguiu para Itabuna, onde se reuniu com os servidores da Uesc, para que a categoria nas quatros universidades, seja informada sobre tudo que está ocorrendo.

“Agradecemos ao fórum por ter vindo em Jequié, trazer os esclarecimentos para a categoria, e acreditamos que a luta deve ser unificada. Confiamos no fórum, por isso, sabemos que será decidido o melhor para nossa categoria”, destacou Wellington Gonçalves Nery, Analista Universitário da Uesb, Campus de Jequié, lotado na Assessoria de Comunicação.

O Fórum dos Técnicos também se reuniu na Uesc, em Itabuna, na manhã da sexta-feira (17/05), seguindo a agenda de informes para a categoria.

Também na manhã de sexta-feira (17), foi empossada a nova diretoria da AFUSC para o triênio 2019/2022, sendo presidida pelo servidor técnico Rafael Bertoldo, tendo como vice, Rhadson Rezende. A chapa eleita  foi proclamada eleita no dia 10/05.

“A participação do Fórum neste momento além de abrilhantar nossa posse, reforça nosso compromisso e defesa das necessidades da categoria. Sabemos que as negociações em curso não trazem tudo o que desejamos, mas podem concretizar avanços significativos para cada técnico, auxiliar, analista e os inativos”, destacou Rafael Bertoldo.

Confira as fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *