29 ANOS DE SINTEST/BA

Ao longo desses anos ultrapassamos diversos obstáculos. Mudança de governos e pensamentos, alterações de leis e decretos, sobrevivemos a todos por estarmos juntos como uma categoria.

Em 5 de Fevereiro de 2009 conseguimos através de muita luta sair do Planão, e um plano de carreira que após 10 anos, necessita da nossa luta para promover as melhorias e atualização.

Todos os coordenadores que por aqui passaram vestiram a camisa suada do SINTEST/BA se comprometendo a colocar o sindicato entre os mais importantes do Estado. Casa do Servidor, aumento de vagas para o GESTEC, maior participação dos técnicos nas ações de luta pelos direitos e valorização e muito mais, marcaram o trabalho das coordenações anteriores e nos inspiram a novas conquistas.

Eleita em 2017 a gestão Reestruturar a ação inovou sua coordenação com maior participação feminina e de representantes do interior, construindo seu projeto de sindicato sob dois novos pilares: Integração e Profissionalização.

Parabéns SINTEST/BA e categoria.

O SINDICATO SOMOS TODOS NÓS!!