Comissão Eleitoral divulga resultado parcial das eleições para Coordenação Geral e Conselho Fiscal do SINTEST/BA

As eleições para a Coordenação Geral e Conselho Fiscal do SINTEST/BA terminaram na última quarta-feira (21), e os votos – que foram efetuados nos departamentos e setores administrativos da capital e do interior da Uneb, e na Uefs – já foram parcialmente apurados. Ao total, foram registrados 529 votos. A chapa única “Unidade e valorização” foi eleita para coordenar o SINTEST/BA (Uneb e Uefs) com 492 dos votos e para Conselho Fiscal Raimunda Mendes de Souza (Campus III), Carlos Henrique Valença Silva (Campus XIV) e Camila Damasceno Penna Silva (Uefs) – Titulares eleitos e Bartolomeu Costa Santos (Campus I), Wellington Guimarães da Silva (Campus I) e José Luís Costa Nascimento (Uefs) – Suplentes eleitos.

O resultado final será divulgado assim, que os malotes com os originais das atas, cédulas de votação e lista de votantes de todos os departamentos que participaram das eleições, forem enviados para a sede do SINTEST/BA para a conferência final da Comissão Eleitoral.

Confira nos links abaixo a apuração parcial:

ATA DE APURACAO PARCIAL COORDENACAO GERAL

ATA-DA-APURAÇÃO PARCIAL-CONSELHO-FISCAL

APURACAO DOS VOTOS DA ELEICAO COORDENACAO

APURACAO DOS VOTOS DA ELEICAO CONSELHO FISCAL (2)