Fórum dos Técnicos se reúne com Deputado Zé Neto na ALBA

Spread the love

O Fórum dos Técnicos representado por seu presidente, Firmino Júlio, e pela coordenadora do Sintest-Uefs, Daiana Alcântara, estiveram na Assembleia Legislativa, nessa quarta-feira (3/01), e se reuniram com o Deputado Estadual e líder do governo Zé Neto. O fórum e o deputado discutiram a pauta externa da categoria.

Daiana Alcântara destacou que “a gestão do Sintest envidará todos os esforços para conseguir as melhorias da carreira dos servidores, e buscará todos que tiverem condições de viabilizar a concretização dos nossos pontos de pauta”. Já o presidente do Fórum, Firmino Oliveira, ressaltou que “estamos iniciando 2018 com o mesmo empenho demostrado em 2017. Queremos melhorias, e acreditamos que o deputado Zé Neto pode ser um elo importante no alcance dos nossos objetivos junto ao governo”.

Através de suas redes sociais, o deputado afirmou publicamente o compromisso em estabelecer um diálogo com o secretario de administração, Edelvino Góes, para que o governo avalie as condições técnicas e econômicas das solicitações efetuadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *